"É maravilhoso. Eu não podia falar depois da luta contra Leben. Foi vergonhoso perder daquele jeito. Mas, neste trabalho, todos os finais de semana, o UFC faz um evento melhor do que o outro. Foi um momento difícil na minha carreira, mas essa vitória veio no momento certo. É um grande momento na minha vida".
Na luta contra Leben, Wanderlei sofreu o nocaute com apenas 27 segundos de luta. Desta vez, contra Le, o brasileiro quis evitar correr riscos no início do combate.
"Eu sei que, nesse esporte, não existe mais espaços para quedas. Nós estamos lutando no melhor evento do mundo e esses são os melhores lutadores do mundo. Eu sei da responsabilidade de estar aqui. Há espaço apenas para os melhores do mundo".
Wanderlei foi para o octógono na penúltima luta do UFC 139. Com a velha agressividade que o fez ser apelidado nos EUA de "Axe murderer", ou "Assassino do machado", e no Brasil de "Cachorro louco", Wanderlei Silva nocauteou o vietnamita Cung Le, de 39 anos, no segundo assalto, e voltou a vencer no maior evento de MMA do planeta.
As informações são do SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o que você achou deste post:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.