Ele foi uma das contratações mais badaladas da temporada brasileira, só que uma lesão permitiu a Luis Fabiano fazer apenas oito jogos pelo São Paulo. Com fome de bola, o craque busca retomar a boa fase que o levou à seleção brasileira e já vislumbra um 2012 bem diferente:
- Não sei se eu ajudaria o São Paulo se tivesse voltado antes, pois precisaria estar 100% fisicamente, mas eu estaria melhor que agora. Por isso, 2012 promete.
Mesmo neste curto período de volta aos campos, o atacante já deu uma amostra de seu perigo marcando quatro gols. Porém, ele sabe que o Tricolor precisa ir muito além do que vem apresentando – atualmente, o time está em sétimo lugar, lutando por uma vaga na Libertadores:
- Vamos brigar para conseguir esta classificação. O São Paulo está acostumado a ganhar títulos e está na hora de dar uma alegria aos torcedores.
Doação de sangue
Ao lado do meia Lucas e do mesa-tenista Hugo Hoyama, o Fabuloso esteve no Banco de Sangue do Hospital do Coração para prestigiar o Dia Nacional dos Doadores de Sangue, comemorado nesta sexta-feira (25). Os jogadores do São Paulo, porém, apenas posaram para fotos, visto que não poderiam doar porque precisam treinar neste sábado (26) - é necessário um período de 24 horas antes sem fazer atividade física após a doação.
No domingo (27), o Tricolor encara o Palmeiras, mas não poderá contar com Lucas, que está suspenso.
Luis Fabiano usou então o mote da campanha para prometer garra à torcida:
- Se precisar sangrar no jogo de domingo, a gente vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o que você achou deste post:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.