Novo Blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aniversário do VARIEDADES SHOW

POR ESTE MÊS ESTAREMOS COM POSTAGENS ESPECIAIS PARA ESTAR COMEMORANDO O SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.


VAMOS RELEMBRAR ALGUMAS DAS POSTAGENS MAIS INTERESSANTES:


VOCÊ SABIA QUE AS COBRAS PODEM VOAR?


GOD OF WAR III
O MELHOR GAME JÁ LANÇADO NO ANO

Confira as imagens da saga GOD OF WAR




 
 
Jogo Exclusivo Para PS3

Aqui está o TRAILER da saga GOD OF WAR III
Tudo em português.
Participe da nossa comunidade no orkut
Amigos assistam a esse vídeo direto no you tube esta aí o link






Já imaginou os Fatality do cara?






KRATOS NO MORTAL KOMBAT IX


KRATOS NO NOVO MORTAL KOMBAT

A revista oficial Playstation dos Estados Unidos publicou a grande novidade, Kratos, o fantasma de Sparta estará disponível para Playstation 3 na versão de Mortal Kombat que sairá para os consoles de nova geração, mas apenas no PS3! A notícia ja foi confirmada pelo próprio criador de God of WarDavid Jaffe, através de seu twitter.


É possível que a versão de XBOX 360 também tenha um personagem exclusivo, mas ainda não se tem
confirmação. Está entre um de Halo e outro de Gears of War.

Steve Jobs morreu de parada respiratória e tumor empresário não resistiu ao tumor no pâncreas.



MORRE STEVE JOBS O PAI DA TECNOLOGIA

Reuters. Por Poornima Gupta - Steve Jobs, um dos fundadores da Apple, morreu de parada respiratória provocada por um tumor no pâncreas, segundo seu atestado de óbito.


Jobs morreu na quarta-feira passada em sua casa em Palo Alto, na Califórnia, por volta das 15h. O atestado indica "parada respiratória" como a causa imediata da morte com "metástase de tumor neuroendócrino de pâncreas" como a condição subjacente que provocou os problemas respiratórios.Não foi feita autópsia em Jobs, identificado como um empresário da indústria da alta tecnologia com educação "universitária incompleta" na certidão divulgada pelo Departamento de Saúde Pública do Condado de Santa Clara.Jobs morreu aos 56 anos. A reconhecida figura do mundo tecnológico foi sepultado na sexta-feira em Palo Alto. Quando faleceu, estava rodeado por sua esposa e família mais próxima.Ele lutou com problemas de saúde, mas disse muito pouco sobre sua batalha contra o câncer desde que se submeteu a uma cirurgia em 2004. Quando renunciou a seu cargo em agosto, entregando o comando da Apple ao chefe de Operações Tim Cook, Jobs disse simplesmente que já não podia cumprir com seus deveres como presidente-executivo da empresa.



Imprensa internacional avalia Rock in Rio

RIO DE JANEIRO – Evento mundialmente reconhecido, o Rock in Rio também virou notícia entre a imprensa internacional. Apesar de alguns equívocos de informação ou de enfatizar os problemas e casos isolados que aconteceram no Rio de Janeiro durante o último final de semanal, grandes veículos mundiais conferiram o festival.
Nesta segunda-feira (26), o jornal “The New York Times” deu a seguinte manchete: “Rock in Rio volta com uma batida justa”. Na matéria, o enfoque principal foram os shows do último domingo (25) e o entrevistado foi um funcionário da empresa responsável pela limpeza do festival. Evangélico, ele disse à publicação que o Rock in Rio era um evento do pecado, bem como seus frequentadores.
O “The Washington Post”, também norte-americano, usou um enfoque bem desagradável para falar do Rock in Rio. O assalto em um albergue do Rio de Janeiro foi o enfoque da matéria, que também pecou ao dizer que Shakira, Stevie Wonder e Elton John encabeçavam o festival.
“A polícia brasileira diz que homens armados invadiram um albergue cheio de turistas que assistiriam um festival de música popular no Rio de Janeiro. Um policial disse que os criminosos roubaram cerca de 20 pessoas e que a maioria era brasileira, mas, pelo menos três franceses também estavam hospedados no local (...). Não houve feridos entre os turistas que viajaram para a cidade em busca do festival encabeçado por Elton John, Katy Perry e Shakira”, disse a publicação norte-americana.
O inglês "Dailly Mail" escolheu um assunto bem mais tranquilo para citar o Rock in Rio. Usaram a manchete “Rihanna e Katy Perry caminham lado a lado como dupla de superstars no Rock in Rio” e comentaram a apresentação das duas divas.
O jornal espanhol “El País” fez uma cobertura maior e mandou um correspondente especial para o evento. Na matéria “Rock in Rio volta a suas origens”, a publicação conta que os 700 mil ingressos esgotados em poucos dias e alfineta o país, por ser rodeado por favelas e fazer um festival a quase R$ 150 por pessoa.
Em outra matéria, sobre os shows do último domingo (25), o “El País” afirmou que o metal é algo levado muito a sério no Brasil e o evento reuniu 100 mil fãs, todos de preto, em busca de um verdadeiro show de rock.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou deste post:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.